Claro, quem não tem um tablet? É muito útil, sempre você pode estar conectado com a internet e tem muitos aplicativos que você pode usar para jogar, estudar, trabalhar, enfim pode estar conectado ao mundo virtual só acessando com ela.

Só que para isso, e ideal ter uma SIM no tablete com transmissão de dados 3G ou 4G, ter um serviço que possa ter Recarga Claro uma vez por mês e pronto.

Recarga fácil de usar!    

O problema começa quando chega a data para fazer o pagamento e você nem lembra a data, nem quanto é o que deve recarregar. Só lembra quando tenta entrar na internet e ele abre uma página revelando a sua condição de devedor. Então, seus amigos falam: “Nossa, mané, até quando você vai ficar sem créditos no tablet?” claro, eu merecia esse adjetivo, realmente merecia, porque todos os meses acontecia a mesma coisa, no momento que eu ia usar, saia aquela mensagem infeliz, eu lembrava, e tinha que parar em alguma loja para colocar crédito.

Até que um dia meu amigo o Leleco me convidou para baixar o aplicativo Recarga.com. No começo achei mais uma besteira dessas que as pessoas fazem convites chatos no Facebook, logo percebi que poderia ser uma solução para o meu problema de conexão.

Um site muito pratico e seguro!

Comecei a revisar o aplicativo, parte por parte, vi que sendo muito simples era muito prática, era o que estava precisando para resolver o meu problema. Configurei o pagamento direto para meu cartão de crédito. Logo, programei o pagamento com período mensal, uma vez por mês, coloquei a data (que não lembro, claro!).

Ele me dava uma opção de Pago Prime, com ele pagaria uma vez por mês R$ 8 e não teria que pagar R$ 1 cada vez que fosse a fazer uma recarrega, realmente não precisava desse serviço porque só quero automatizar meu pagamento e esquecer da problemática de não ter créditos no momento que preciso navegar. Recarga.com resolveu meu problema. E Leleco também.

>>>>> Disponivel em celulares Android no Google Play

>>>>> Disponivel em celulares iOS na App Store